24.4 C
Tomar

Dificuldades em aceder ao Centro de Vacinação gera indignação ainda mais quando o mesmo tem elevador

Relacionadas

As longas filas de pessoas junto ao Centro de Vacinação, no pavilhão municipal, não tem deixado indiferente quem por ali passa, ainda por cima porque se trata, na sua maioria, de idosos, alguns em cadeiras de rodas, outros com outras dificuldades de mobilidade, pessoas que têm de se sujeitar a esperar de pé e depois a ter de subir as escadas.

Tudo isto é estranho, ainda mais quando o edifício foi escolhido, após encerramento do Centro de Vacinação no Pavilhão Jácome Ratton, precisamente por ter elevador (e está a funcionar), cuja indicação se encontra na lateral do edifício, por isso não se entende o porquê das pessoas com dificuldades terem de subir as escadas.

Foto: José Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias