16.3 C
Tomar

Dificuldades em aceder ao Centro de Vacinação gera indignação ainda mais quando o mesmo tem elevador

Relacionadas

As longas filas de pessoas junto ao Centro de Vacinação, no pavilhão municipal, não tem deixado indiferente quem por ali passa, ainda por cima porque se trata, na sua maioria, de idosos, alguns em cadeiras de rodas, outros com outras dificuldades de mobilidade, pessoas que têm de se sujeitar a esperar de pé e depois a ter de subir as escadas.

Tudo isto é estranho, ainda mais quando o edifício foi escolhido, após encerramento do Centro de Vacinação no Pavilhão Jácome Ratton, precisamente por ter elevador (e está a funcionar), cuja indicação se encontra na lateral do edifício, por isso não se entende o porquê das pessoas com dificuldades terem de subir as escadas.

Foto: José Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Jéssica Pina atua na Adega Casal Martins no próximo Sons na Adega

A trompetista e cantora Jéssica Pina sobe ao palco da Adega Casal Martins, no concelho de Tomar, no próximo...

Autocaravanas “fugiram” de Tomar para concelhos vizinhos, alerta munícipe

O autocaravanismo em Tomar voltou a ser tema no período de intervenção do público da reunião da Câmara Municipal,...
- Advertisement -

Mais notícias