22.2 C
Tomar

Covid-19: Médio Tejo soma 586 mortes por Covid-19 sendo que 179 registaram-se este ano

Relacionadas

Ourém é o concelho com maior número de mortes, devido à Covid-19, registadas até ao momento com 127 óbitos declarados, seguido de Abrantes com 105, Torres Novas 92 e Tomar 91.

Em Alcanena os dados indicam 46 falecimentos na sequência de infeção por covid19, Entroncamento 36, Ferreira do Zêzere 25, Mação 22, Vila Nova da Barquinha 19, Sardoal 12 e Constância 11.

Os dados divulgados, a 14 de junho, apontam para um aumento generalizado de infeções com Abrantes a somar numa semana 617 casos, Torres Novas com 593, Ourém 573 e Tomar com 542, concelhos que juntos totalizam a maior parte dos casos. Somados todos os casos registados nos 11 concelhos, numa semana a região registou 3252 novas infeções.

Entretanto, o CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo, avançou que desde o início do ano 700 pessoas necessitaram de internamento devido a complicações por Covid-19 tendo falecido no mesmo período 179 pessoas.

Prevenção é a palavra de ordem na região e o CHMT tem já preparado, um dispositivo para o eventual aumento dos internamentos associados à Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Nas comemorações do 220.º aniversário do RI15

Com a dignidade que o aniversário merece e a organização que a Instituição Militar nos transmite, foram de enaltecer...

Carregueiros volta a celebrar as Festas em Honra do Divino Espírito Santo

A localidade de Carregueiros recebe, entre os dias 22 e 25 de maio, mais uma edição das Festas em...
- Advertisement -

Mais notícias