fbpx
16.6 C
Tomar

Agência de Seguros da Fidelidade na Linhaceira muda para novas instalações com maior visibilidade

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

A Agência de Seguros da Fidelidade, na Linhaceira, freguesia de Asseiceira, assinalou, no passado dia 7 de abril, com um convívio entre amigos, a mudança de instalações, de onde estavam há dois anos, para um novo espaço, mais concretamente para o n.º 14 r/c, na rua Conde Nova Goa, um espaço que confere mais visibilidade à agência, segundo Eurico Nunes, proprietário da mesma.

Segundo Eurico Nunes, esta agência nasceu na Linhaceira, após um convite ao qual “não olhou para trás e aceitou”. Natural das Curvaceiras, diz que “adoro a Linhaceira, uma das terras mais bairristas do nosso concelho e quando me lançaram o repto para abrir um escritório de seguros, não hesitei e estou muito contente com o negócio”.

Entretanto, após dois anos, houve a possibilidade de mudança para novas instalações, a qual aconteceu agora, com a mudança para um melhor local, “com mais visibilidade e que vai potenciar ainda mais o negócio”, considera.

Eurico Nunes é proprietário de três agências da Fidelidade, nomeadamente a da Linhaceira (duas funcionárias), uma no Entroncamento (oito funcionários) e uma outra na Golegã (um funcionário). Segundo o mesmo, “nesta mediação de seguros são tratados todos os seguros da Defesa, Marinha, Exército, Força Aérea. Todos os militares que vão para os teatros de guerra, todas as rotações que os nossos militares e a GNR e outras forças do serviço de informações fazem são seguradas por nós, com todo o sigilo que é necessário. Esta vertente obriga a um grande trabalho, mas também traz muita receita acrescentada pela confiança, pois estes militares sabem que aqui têm alguém em quem confiar e que os poderá ajudar onde quer que estejam”, atesta. (…)

Uma notícia para ler na íntegra na edição impressa de 15 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Vila Galé investe 20 milhões para recuperar Quinta da Cardiga na Golegã

O projeto da Vila Galé para a Quinta da Cardiga (Golegã), apresentado na passada sexta feira, 8 de novembro,...

Festa do Marmelo e Magusto Solidário para promover produtos da época e apoiar instituições de âmbito social

Na Festa do Marmelo e Magusto Solidário, que decorreu, nos dias 8 e 9 de novembro, na tenda do...
- Advertisement -

Mais notícias