31.8 C
Tomar

Alargamento do prazo da discussão pública da revisão do PDM até 15 de janeiro

Relacionadas

A discussão pública do Plano Diretor Municipal de Tomar, publicitada com o Aviso n.º 8465/2020, Diário da República, n.º 222, 2ª Série de 13 de novembro, teve início em 23 de novembro de 2020 e decorreria até 7 de janeiro de 2021.

Apesar do processo estar a decorrer com bastante normalidade, e toda a informação ser digital o que permite fazer propostas a todo o momento e em qualquer local, atendendo aos dias de “ponte” que existiram no mês de dezembro, a câmara decidiu prolongar o processo de discussão pública até ao dia 15 de janeiro.

Assim, recorda-se que como já referido, toda a consulta do processo bem como a submissão de propostas pode ser realizada na página do município em www.cm-tomar.pt, ou fisicamente na Casa Vieira Guimarães, nos dias úteis entre as 9h e as 13h.

Dúvidas podem ainda ser colocadas para o email gestaodoterritorio@cm-tomar.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias