31.3 C
Tomar

Ex-trabalhadores da João Salvador, Lda. contactados para receber restantes créditos

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Os ex-trabalhadores da empresa João Salvador, Lda, antiga construtora em Santa Cita – Tomar,  estão a ser contactados no sentido de virem a receber o valor que ainda faltavam receber relativo aos créditos a que tinham direito, na sequência do processo de insolvência que a empresa atravessou. 

O nosso jornal apurou que os créditos deverão ser pagos durante o mês de janeiro. Em 2015, cerca de 300 antigos trabalhadores já tinham recebido um cheque com o valor de 70% do crédito, sendo que agora vão receber os restantes 30% por transferência bancária.

A empresa fechou portas em agosto de 2009, devendo quatro meses de ordenado à maior parte dos trabalhadores, além do 13.º mês e dos subsídios de férias de 2008 e 2009. O processo de liquidação de créditos deverá ficar concluído ao longo do mês de janeiro de 2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias