20.2 C
Tomar

17.ª edição da Biodiversidade com batismo do carvalho Jorge Paiva

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

Realiza-se, no sábado, dia 27 de novembro, a 17.ª edição da Biodiversidade, este ano com palestra do Professor Jorge Paiva sobre “Biodiversidade, Árvores e Singularidades”.

O evento tem início, às 10h30, com a cerimónia de batismo do carvalho Jorge Paiva, junto à Biblioteca Municipal de Tomar.

Segue-se, às 11h30, a entrega do Prémio Quercus 2021 ao Professor Jorge Paiva, na Biblioteca Municipal de Tomar e, pelas 12h00, terá lugar a palestra subordinada ao tema “Biodiversidade, Árvores e Singularidades”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, a Rádio e o Jornal Cidade de Tomar receberam um grupo constituído...

Festa de Santo António manteve viva a tradição nos Fortes e Beberriqueira

A tradicional Festa em Honra de Santo António voltou a reunir a comunidade dos Fortes e da Beberriqueira, na...
- Advertisement -

Mais notícias