15.7 C
Tomar

Incubadora de Empresas e Espaço de Coworking apoiam empreendedorismo e inovação local

Relacionadas

 

O Município de Ferreira do Zêzere está a disponibilizar a Incubadora de Empresas e o Espaço de Coworking, instalados no Edifício da Central de Camionagem, como instrumento de apoio ao empreendedorismo, à inovação e ao desenvolvimento económico local.

Este equipamento municipal tem como objetivo dinamizar o tecido empresarial do concelho, apoiar a criação e consolidação de novos projetos empresariais e fomentar a colaboração entre empreendedores, profissionais independentes e trabalhadores em regime remoto.

Entre os serviços disponíveis encontram-se a incubação física, com acesso a escritórios e espaços partilhados, a incubação virtual para projetos que não exijam presença permanente, espaços comuns e salas de reuniões, bem como uma zona de coworking equipada com internet, serviços de impressão e apoio administrativo. Estão igualmente previstas parcerias com entidades académicas e empresariais.

Podem candidatar-se pessoas singulares ou empresários em nome individual com ideias de negócio inovadoras, empresas com menos de 12 meses de atividade e potencial de crescimento, bem como outros casos devidamente fundamentados, sujeitos a aprovação.

As candidaturas decorrem de forma contínua e devem ser instruídas com o formulário e a documentação prevista no regulamento, disponíveis no sítio oficial do Município. A submissão pode ser efetuada online ou presencialmente nos serviços da Câmara Municipal.

Mais informações, assim como o regulamento e o formulário de candidatura, podem ser consultados em www.cm-ferreiradozezere.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Mata dos Sete Montes reabre parcialmente após nove meses de recuperação e vai ser proposta para Monumento Nacional

  A Mata Nacional dos Sete Montes, em Tomar, reabriu parcialmente ao público na segunda-feira, 26 de outubro, cerca de...

Ferreira do Zêzere já tem a sua Loja de Cidadão

  Quatro dias após ter aberto ao público, teve lugar, no dia 23 de outubro, a inauguração oficial da Loja...
- Advertisement -

Mais notícias