Caminhadas do Médio Tejo 2021: este sábado em Tomar

0
2214

Este sábado, dia 2, realiza-se em Tomar uma das treze Caminhadas do Médio Tejo. A concentração está marcada para as 8h45 na Mata Nacional dos Sete Montes, tendo a caminhada início às 9h00. O percurso tem uma extensão de 3 km, com nível de dificuldade considerado médio, de aproximadamente 1h30m de duração.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias, através do email desporto@cm-tomar.pt ou dos telefones 249 310 320 / 249 320 300, até sexta, dia 1 de outubro.

Dados obrigatórios: Nome completo, data de nascimento, contacto telefónico e email de cada participante.

As caminhadas são promovidas pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e contam com o apoio dos treze municípios participantes, tiveram início no mês de julho e decorrem até ao final de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here