20.2 C
Tomar

Assembleia municipal saúda judoca Patrícia Sampaio pela participação nos Jogos Olímpicos

Relacionadas

A assembleia municipal aprovou, por unanimidade, no dia 30 de junho, uma moção de saudação à judoca Patrícia Sampaio pela sua participação nos Jogos Olímpicos, a realizar em Tóquio, entre 23 de julho e 8 de agosto.

Na mesma moção, os eleitos parabenizam o seu treinador e irmão, Igor Sampaio, antigo judoca e “mestre”, bem como a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, onde a mesma treina.

Os eleitos da assembleia municipal saudaram a atleta com uma salva de palmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tiago Silva conquista cinco títulos nacionais e bate dois recordes em Rio Maior

Tiago Silva, nadador do CLAC-Entroncamento, conquistou cinco títulos nacionais no Campeonato Nacional de Natação Adaptada de Verão, que decorreu...

Centro Social e Paroquial da Serra inaugurou Serviço de Fisioterapia para toda a comunidade

O Centro Social e Paroquial da Serra já tem em pleno funcionamento o seu novo e ampliado serviço de...
- Advertisement -

Mais notícias