20.1 C
Tomar

Regresso da urgência médico-cirúrgica ao hospital de Tomar já foi relembrado ao novo presidente do CHMT

Relacionadas

Questionada, na assembleia municipal, no dia 30 de junho, sobre se já reunira com o novo presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), Anabela Freitas, presidente da câmara, disse que já reunira, no âmbito da CIM, tendo deixado claro que “é imperioso o regresso da urgência médico-cirúrgica” à unidade hospitalar de Tomar. A presidente da câmara deixou, aliás, claro, que as três unidades querem ter urgências médico-cirúrgicas. Disse que foi ainda abordada a questão do transporte de doentes entre as várias unidades.

Além disso, Anabela Freitas referiu-se à questão associada à Consulta de Desenvolvimento que saiu de Tomar para se centrar em Torres Novas, no âmbito da pandemia. Este serviço ainda não regressou, mas espera-se que regresse o mais rápido possível a Tomar, depois de algumas obras que estão a ser realizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tiago Silva conquista cinco títulos nacionais e bate dois recordes em Rio Maior

Tiago Silva, nadador do CLAC-Entroncamento, conquistou cinco títulos nacionais no Campeonato Nacional de Natação Adaptada de Verão, que decorreu...

Centro Social e Paroquial da Serra inaugurou Serviço de Fisioterapia para toda a comunidade

O Centro Social e Paroquial da Serra já tem em pleno funcionamento o seu novo e ampliado serviço de...
- Advertisement -

Mais notícias