Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the complianz-gdpr domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cidadeto/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the complianz-terms-conditions domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cidadeto/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Município na “Bolsa de Viagens” em Lisboa para promover potencialidades turísticas e Campanha “Tomar Check In” – Jornal Cidade de Tomar
Inicio TURISMO Município na “Bolsa de Viagens” em Lisboa para promover potencialidades turísticas e Campanha “Tomar Check In”

Município na “Bolsa de Viagens” em Lisboa para promover potencialidades turísticas e Campanha “Tomar Check In”

0
Município na “Bolsa de Viagens” em Lisboa para promover potencialidades turísticas e Campanha “Tomar Check In”


Atrair mais visitantes até Tomar divulgando as potencialidades turísticas do concelho, foi o objetivo da participação do Município de Tomar na “Bolsa de Viagens”, evento que este ano substituiu a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e que se realizou na FIL, entre 4 e 6 de junho, com entrada gratuita para os visitantes.  A ocasião serviu para promover a Campanha “Tomar Check In” que oferece a quem passa duas ou mais noites em unidades de alojamento em Tomar vantagens e descontos em diferentes experiências locais. 


A vereadora Filipa Fernandes explicou que a presença neste evento passa por promover o melhor que tem no concelho, a nível de iniciativas e gastronomia mas não só. “Essencialmente este ano o que prendemos é promover a campanha Tomar Check In e para isso trouxemos os melhores parceiros, que são as unidades hoteleiras que fazem parte desta campanha para estar connosco, durante estes três dias, não só a promover Tomar mas também a vender diretamente os seus alojamentos a quem nos visita neste espaço da FIL”, disse.

O Stand do Município de Tomar, com o Convento de Cristo e a Mata dos Sete Montes em destaque, foi animado ainda por “dois cavaleiros templários” da Thomarhonoris, sendo que também foram mostradas as outras potencialidades que Tomar tem, através de experiências turísticas em Tomar. “Quem fizer reservas nas Unidades Hoteleiras de Tomar poderá receber até 40 euros em vouchers para descontar em experiências turísticas ou gastronómicas  e o nosso grande intuito passa por mostrar que em Tomar, para além deste património histórico,  temos também atividades radicais, de aventura, culturais, turísticas que podem e devem aproveitar para visitar Tomar e conhecer melhor”, disse. 

  • Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here