21.3 C
Tomar

Nova sessão pública de apresentação da revisão do PDM de Tomar

Relacionadas

Vai decorrer no dia 16 de novembro, pelas 17.30 horas, na Biblioteca Municipal de Tomar, a segunda sessão pública de apresentação da Revisão do Plano Diretor Municipal de Tomar (PDM) – O Novo Plano Diretor Municipal – As diferentes qualificações, classificações e ocupações de solo.
Devido às restrições relacionadas com a pandemia, a lotação do espaço será limitada, pelo que os interessados em estar presentes deverão fazer a sua inscrição previamente, até ao dia 13 de novembro, através do e-mail carladias@cm-tomar.pt .
Sabendo que o PDM é o plano territorial de âmbito municipal que estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial do município, a política municipal de solos, de ordenamento do território e de urbanismo e o modelo territorial municipal, o qual tem por base a classificação e a qualificação do solo e as respetivas regras da ocupação, uso e transformação do território do município de Tomar e que disposições deste plano, são aplicáveis cumulativamente com a demais legislação e regulamentação em vigor em função da natureza e localização das operações urbanísticas.
Sublinha-se que o início formal da discussão pública, neste momento a aguardar publicação em Diário da República, será o período em que todos poderão intervir, no entanto, os elementos da proposta de plano, a respetiva informação geográfica e documental, encontram-se já disponíveis para consulta de todos os munícipes, no site da Câmara Municipal de Tomar em:
http://www.cm-tomar.pt/index.php/pt/noticias-lista/1320-proposta-final-do-pdm-de-tomar-ja-pode-ser-consultada-online

Sabendo que, neste processo, é fundamental a participação de todos, recomendamos que previamente à sua participação ou inscrição para esta sessão pública, consulte o site referido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias