Avisan 2020 sem condições de realização

0
7308

Portugal e o mundo vivem uma situação muito difícil no âmbito da Pandemia Covid 19, facto ao qual não é alheio o CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.

Perante a deterioração das condições sanitárias e na sequência do agravamento da situação epidemiológica dos últimos dias, o governo renovou o estado de calamidade em todo o território nacional e  estabeleceu medidas restritivas em 121 concelhos do país , incluindo Santarém, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Constância, Rio Maior e Sardoal, todos pertencentes ao distrito de Santarém, e que vão entrar neste regime a partir do dia 4 de novembro.

No dia 2 de novembro foi solicitado pelo primeiro ministro a implementação do Estado de Emergência ao Presidente da República.

Nestas circunstâncias, perante as medidas implementadas e as regras estabelecidas, não é possível a organização de eventos com grande aglomeração de pessoas, pelo que não existem condições para a realização da Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, evento previsto decorrer de 28 de novembro a 1 de dezembro.

Perante este cenário, o conselho de administração reconhece todo o trabalho e agradece a parceiros, expositores e visitantes por partilharem connosco esta paixão pelos animais.

Neste momento difícil, o CNEMA não pode deixar de apelar para que toda a população siga as recomendações das autoridades e adopte um comportamento seguro e responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here