O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Santarém, deteve na quarta-feira, 23 de setembro, um homem de 51 anos de idade, por ter sido intercetado a tentar furtar o catalisador de um veículo automóvel que se encontrava estacionado.
O suspeito foi surpreendido pelo proprietário do veículo quando manejava uma ferramenta eléctrica para consumar o furto, tendo de imediato tentado encetar fuga, sendo no entanto retido até à chegada da Polícia de Segurança Pública.
As ferramentas que se encontravam na posse do infrator foram apreendidas e o detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR). Foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém no dia seguinte.
![str cata[7547]](https://www.cidadetomar.pt/wp-content/uploads/2020/09/str-cata7547-696x711.png)


