14.6 C
Tomar

Tomar: detido por cultivo de estupefacientes

Relacionadas

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, deteve, no dia 18, um homem, de 55 anos, pelo crime de cultivo de estupefacientes, na freguesia de Madalena – Tomar.

Na sequência de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda detetaram uma estufa nas traseiras de uma habitação. No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido localizada a estufa, onde se encontrava uma plantação de cannabis em elevado estado de maturação. Da ação resultou a apreensão de 13 plantas de cannabis.

O detido, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.  

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Tomar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

“Doce Passeio Doce” regressa a Tomar no dia 25 de abril

A 18.ª edição do “Doce Passeio Doce” realiza-se este sábado, dia 25 de abril, entre as 14h30 e as...

Pintura mural das Calçadas vandalizada recuperada gratuitamente pela sua autora Silvia Marieta 

Vandalizada há dias, a figura retratada no mural das Calçadas de Tomar e evocativa de ícones tomarenses - e...
- Advertisement -

Mais notícias