31.8 C
Tomar

Covid-19: Médio Tejo com mais 11 casos positivos

Relacionadas

O Médio Tejo regista, hoje, dia 21 de junho, mais 11 casos positivos, nos concelhos de Ourém, Entroncamento e Mação, atingindo agora o total de 255 pessoas infetadas desde o início da pandemia, sendo 118 os casos ativos, uma vez que se mantêm os 137 recuperados. O número de pessoas em vigilância é de 864 e o número de pessoas contactadas na investigação dos casos Covid-19 é 1388.

A subida de casos, hoje, tem a ver com os casos no Santuário de Fátima, já que nove das situações são registadas no concelho de Ourém. Há também um novo caso em Mação e outro no Entroncamento.

Por concelhos, os números totais desde o início são os seguintes: Abrantes (41 casos – 20 recuperados); Alcanena (19 – 10 recuperados – 2 óbitos); Constância (3 – todos recuperados); Entroncamento (31 – 7 recuperados); Ferreira do Zêzere (2 – todos recuperados); Mação (6 – 1 recuperado); Ourém (60 – 49 recuperados); Sardoal (2 – 1 recuperado); Tomar (24 – 18 recuperados – 4 óbitos); Torres Novas (55 – 19 recuperados – 6 óbitos); Vila Nova da Barquinha (7 – todos recuperados); Sertã (4) e Vila de Rei (1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias