31.8 C
Tomar

Vouchers atribuem entradas gratuitas na Piscina Vasco Jacob a alunos e à Universidade Sénior

Relacionadas


À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, o Município de Tomar voltou a disponibilizar vouchers para uma entrada gratuita na Piscina Municipal Vasco Jacob, destinados aos alunos do concelho e aos frequentadores da Universidade Sénior de Tomar.

A iniciativa abrange os estudantes do Ensino Básico e Secundário das escolas do concelho, incluindo ainda os alunos do Jardim-Escola João de Deus e da Escola Profissional de Tomar.

De acordo com a autarquia, os vouchers poderão ser utilizados até ao final do mês de julho. Para usufruírem da entrada gratuita, os beneficiários deverão apresentar, à entrada da piscina, o respetivo cartão de estudante ou outro documento de identificação com fotografia.

O Município recorda ainda que as crianças com idade inferior a 11 anos, inclusive, terão obrigatoriamente de ser acompanhadas por um adulto.

Com esta medida, a Câmara Municipal pretende proporcionar momentos de lazer e convívio à população estudantil do concelho durante o período de verão, desejando a todos “um excelente verão e bons momentos na Piscina Municipal Vasco Jacob”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Vila Nova da Barquinha recebe competição inédita de cubo mágico

  Vila Nova da Barquinha recebe, nos dias 27 e 28 de junho, uma competição oficial da World Cube Association...

Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

Vários moradores da zona de Castelo do Bode encontram-se sem água há 48 horas e apelam à intervenção urgente...
- Advertisement -

Mais notícias