33.5 C
Tomar

Sara Marques Costa apresenta candidatura à Presidência da Concelhia das Mulheres Socialistas de Tomar sob o mote “Juntas, fazemos a diferença”

Relacionadas

A promoção da igualdade e a defesa dos direitos das mulheres não são causas acessórias – são pilares de uma sociedade mais justa, mais livre e mais democrática.

Foi com esta convicção, e com um profundo sentido de responsabilidade, que Sara Costa anunciou a sua candidatura à Presidência da estrutura concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos de Tomar.

De acordo com uma mota de imprensa: “a candidatura surge num momento de transição relevante, na sequência da candidatura de Susana Faria à Concelhia do Partido Socialista de Tomar. Tive o privilégio de trabalhar de forma próxima com a Susana nas Mulheres Socialistas e reconheço nela uma liderança de grande exigência, resiliência e sentido de missão. O seu percurso deixa um legado que dignifica e fortalece esta estrutura, pelo qual expresso o meu reconhecimento. É com esse sentido de continuidade, mas também com ambição, que esta candidatura nasce: da necessidade de reforçar o papel das Mulheres Socialistas enquanto espaço de intervenção ativa, capaz de mobilizar, dar voz e transformar.

  • Notícia desenvolvida na próxima edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Festival da Saúde 2026 promove saúde e bem-estar no Parque Urbano de Tomar

  Tomar recebe, entre 18 e 20 de setembro, o Festival da Saúde 2026, uma iniciativa promovida pela União de...

Convento de Cristo prevê reabrir claustros ao público ainda em setembro

Os claustros de Santa Bárbara, D. João III e Lavagem, no Convento de Cristo, deverão reabrir ao público ainda...
- Advertisement -

Mais notícias