30.2 C
Tomar

Disponibilizado espaço de coworking no Convento de São Francisco, para munícipes sem eletricidade

Relacionadas

Face aos constrangimentos provocados pela falta de energia elétrica em várias zonas do concelho, a Câmara Municipal de Tomar está a disponibilizar um espaço de coworking com eletricidade e acesso à Internet, destinado a apoiar os munícipes afetados.
O espaço funciona na sede da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo), situada no Convento de São Francisco, na Várzea Grande, em Tomar, e estará disponível a partir de hoje, entre as 9h00 e as 17h00. A medida pretende garantir condições mínimas de trabalho aos cidadãos que, devido à falha no fornecimento elétrico, se encontram impossibilitados de cumprir as suas obrigações profissionais a partir de casa.
A utilização do espaço carece de inscrição prévia, a realizar através de formulário próprio:
Com esta iniciativa, procuram-se mitigar os impactos causados pela falha energética, enquanto decorrem os trabalhos de reposição da normalidade no concelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

Vários moradores da zona de Castelo do Bode encontram-se sem água há 48 horas e apelam à intervenção urgente...

Vouchers atribuem entradas gratuitas na Piscina Vasco Jacob a alunos e à Universidade Sénior

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, o Município de Tomar voltou a disponibilizar vouchers para uma...
- Advertisement -

Mais notícias