O alerta para um despiste de um automóvel na localidade de Barroca, no concelho de Torres Novas, foi dado às 18h41. À chegada dos bombeiros ao local, o jovem com 19 encontrava-se já em paragem cárdiorespiratória, não sendo possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da VMER do hospital de Abrantes. O corpo foi transportando para a morgue do Hospital de Tomar.
Segundo fonte do comando sub-regional do Médio Tejo, há ainda a registar um ferido grave, um menor com 10 anos, que foi transportando para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, registo ainda para mais um ferido grave transportado para o hospital distrital de Santarém e uma ferida ligeira transportada para o hospital de Torres Novas.
No local do acidente estiveram envolvidos 10 veículos com 23 operacionais dos bombeiros de Torres Novas e do Entroncamento, foram também acionadas para o local as SIV Tomar e de Torres Novas, VMER do Hospital de Abrantes, no local esteve ainda uma equipa de psicólogos do INEM que prestou apoio psicológico à família das vítimas deste trágico acidente.
Nuno Grácio
Foto ilustrativa