22.4 C
Tomar

Despiste na Barroca provoca um morto, um ferido grave e um ligeiro 

Relacionadas

O alerta para um despiste de um automóvel na localidade de Barroca, no concelho de Torres Novas, foi dado às 18h41. À chegada dos bombeiros ao local, o jovem com 19 encontrava-se já em paragem cárdiorespiratória, não sendo possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da VMER do hospital de Abrantes. O corpo foi transportando para a morgue do Hospital de Tomar.

Segundo fonte do comando sub-regional do Médio Tejo, há ainda a registar um ferido grave, um menor com 10 anos, que foi transportando para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, registo ainda para mais um ferido grave transportado para o hospital distrital de Santarém e uma ferida ligeira transportada para o hospital de Torres Novas.

No local do acidente estiveram envolvidos 10 veículos com 23 operacionais dos bombeiros de Torres Novas e do Entroncamento, foram também acionadas para o local as SIV Tomar e de Torres Novas, VMER do Hospital de Abrantes, no local esteve ainda uma equipa de psicólogos do INEM que prestou apoio psicológico à família das vítimas deste trágico acidente.

Nuno Grácio

Foto ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

“Doce Passeio Doce” regressa a Tomar no dia 25 de abril

A 18.ª edição do “Doce Passeio Doce” realiza-se este sábado, dia 25 de abril, entre as 14h30 e as...

Pintura mural das Calçadas vandalizada recuperada gratuitamente pela sua autora Silvia Marieta 

Vandalizada há dias, a figura retratada no mural das Calçadas de Tomar e evocativa de ícones tomarenses - e...
- Advertisement -

Mais notícias