fbpx
17.3 C
Tomar

“Taverna Antiqua – Aldeia Medieval”é o 2.º classificado no Concurso de Empreendedorismo Turístico TCP

Relacionadas

O projeto “Taverna Antiqua – Aldeia Medieval”, promovido pela Taverna Antiqua (Tomar) é o segundo classificado da nona edição do Prémio José Manuel Alves, concurso de empreendedorismo turístico do Turismo Centro de Portugal.

Trata-se de um projeto que prevê a criação e construção de um complexo temático sobre o tema Medieval – uma “aldeia medieval” – que inclui várias valências, como restauração, animação e alojamento turístico.

“Pretende-se construir um complexo turístico com o objetivo de proporcionar um intercâmbio de experiências entre os turistas, visitantes e os artesãos e que permitam, simultaneamente, aumentar o conhecimento sobre a Idade Média ao mesmo tempo que disfrutam de uma refeição de época e assistem a espetáculos de reconstituições históricas, artes, saberes e ofícios, lendas e mitos, conquistas e castelos”, afirmam os promotores.

O projeto prevê a construção de um grande salão onde funcionará um serviço de restaurante e um auditório onde decorrem os espetáculos e eventos. O restaurante vai recriar um ambiente medieval, com atores e músicos que irão atuar durante todas as refeições (almoço e jantar). Na vertente do alojamento, serão construídas nove cabanas medievais de tipologia T1, organizadas em quatro edifícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias