15 C
Tomar

Apresentação do livro “Era uma vez o 25 de abril” de José Fanha na Biblioteca Municipal de Tomar

Relacionadas

José Fanha esteve em Tomar, na passada sexta feira, dia 17, no Cine-Teatro, onde assistiu à apresentação da peça “Canta-me Como Foi”, baseada no seu livro e participando, ao declamar o seu poema “As Asas”. No sábado, dia 18, esteve na biblioteca municipal para apresentar o livro “Era uma vez o 25 de Abril”. A apresentação esteve a cargo dos professores José Morgado e Natália Cardoso. João Patrício leu um excerto do referido livro.

Depois, foi a vez do autor e aconteceu “magia”. Fanha com seu estilo peculiar, leu vários poemas de sua autoria e encantou-nos com as “histórias” da sua vida.

José Fanha nasceu em Lisboa. Frequentou o Colégio Militar e licenciou-se em Arquitetura. Poeta e declamador, encontrou na poesia uma forma de se expressar e protestar contra a ditadura. É autor de histórias e poesia para a infância, dramaturgo, autor de letras para canções e textos para rádio, guionista de televisão e cinema.

Natália Cardoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Festival da Saúde 2026 promove saúde e bem-estar no Parque Urbano de Tomar

  Tomar recebe, entre 18 e 20 de setembro, o Festival da Saúde 2026, uma iniciativa promovida pela União de...

Convento de Cristo prevê reabrir claustros ao público ainda em setembro

Os claustros de Santa Bárbara, D. João III e Lavagem, no Convento de Cristo, deverão reabrir ao público ainda...
- Advertisement -

Mais notícias