11.8 C
Tomar

APAT acaba com atividade no Canil Gatil Intermunicipal devido à ausência de direção

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

“Relembramos que a APAT irá terminar funções no dia 31.01.2024, dia a partir do qual deixarão de haver funcionários desta Associação”. Foi deste modo que a APAT – Associação Protetora dos Animais informou, na sua página oficial, que iria acabar com a sua atividade no final deste mês, uma vez que foram convocadas eleições e não foram apresentadas listas, sendo que a atual Direção demitiu-se.

“Alertamos, portanto, para a consciencialização de que toda e qualquer atividade anteriormente realizada pela APAT, como visitas com animais a outras Instituições de apoio social, deixará de ser feita por nós. Alertamos também para a consciencialização de que qualquer donativo entregue, a partir da data indicada, nas instalações do Canil/Gatil Intermunicipal de Tomar, terá como beneficiário a Câmara Municipal de Tomar, a quem deverá ser solicitado um recibo de donativo (mesmo que em espécie)”, informam na mesma publicação, comentada por amigos e sócios da APAT que lamentam este desfecho.

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Centro Social Paroquial de Asseiceira promove IV Jantar Solidário para ajudar na construção do Lar de Idosos

O Centro Social Paroquial de Asseiceira (CSPA) está nos últimos preparativos para o seu IV Jantar Solidário, que terá...

Presidente da Câmara de Tomar avança com auditoria aos serviços do município

O presidente da Câmara Municipal de Tomar, Tiago Carrão, confirmou ao Cidade de Tomar que a autarquia vai avançar...
- Advertisement -

Mais notícias