A A.C.R.M. “Tempo Livre” Marmeleiro e Capela, na freguesia de Madalena e Beselga, assinalaram no domingo, 5 de março, o seu 47.º aniversário, num almoço que reuniu, amigos, convidados, representantes de outras coletividades e associados na sua sede.
Nesta ocasião, foi revelado que o projeto que visa a construção do futuro lar, num terreno no Marmeleiro, está a avançar, estando o mesmo agora na fase do projeto das especialidades.
Lamentando a ausência de representantes da câmara de Tomar, sendo que o vereador do PSD Luís Francisco se encontrava presente a convite pessoal, Elizabeth Torres frisou que, muitas vezes, quem está no associativo apenas recebe críticas em troca, pelo que frisou que o associativismo devia ser mais apoiado.
“Muitas vezes, ficamos desmotivados, porque as pessoas não olham para a positividade e que para a associação estar de portas abertas há muito esforço despendido, de muita gente”, realçou. A
dirigente referiu ainda que tem o projeto do Lar em mãos, sendo que “o PDM foi um dos entraves mais complicados que tivemos”, mas que “já foi desbloqueado” e está a andar. “O projeto não se faz de um dia para outro e o projeto de especialidades está a
andar e até a primeira pedra estar lá leva o teu tempo, mas não está parado”.
– Notícia desenvolvida na próxima edição