27.4 C
Tomar

“Herdade dos Templários” apresenta colheita de quatro novos vinhos em edição especial numerada

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

A “Herdade dos Templários”, em Valdonas, Tomar promoveu na tarde de segunda-feira, 21 de novembro, um evento de apresentação das novas colheitas e referências dos novos vinhos, a saber “Grande Reserva Branco 2019 Herdade dos Templários”, “Grande Reserva Tinto 2019 Herdade dos Templários”, “Templários PREMIUM Tinto 2019 Cabernet Sauvignon Merlot” e “Templários PREMIUM Tinto 2019 Merlot”.

“São vinhos comemorativos e, por isso, fazem parte de uma edição especial pelo que foram produzidos em quantidades mais reduzidas”, referiu Paula Costa, rosto da “Herdade dos Templários”, acrescentando que todas as garrafas são numeradas. De acordo a empresária, este lançamento de novos vinhos, da colheita de 2019, teve o intuito assinalar os 30 anos de existência da Herdade dos Templários nesse ano.

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Mata dos Sete Montes reabre parcialmente após nove meses de recuperação e vai ser proposta para Monumento Nacional

  A Mata Nacional dos Sete Montes, em Tomar, reabriu parcialmente ao público na segunda-feira, 26 de outubro, cerca de...

Ferreira do Zêzere já tem a sua Loja de Cidadão

  Quatro dias após ter aberto ao público, teve lugar, no dia 23 de outubro, a inauguração oficial da Loja...
- Advertisement -

Mais notícias