24.6 C
Tomar

Casa do Concelho de Tomar promove visita à Assembleia da República

Relacionadas

Foi no passado dia 25 de outubro que os associados da Casa do Concelho de Tomar tiveram oportunidade de visitar a Assembleia da República, a convite do deputado Hugo Costa.

Na bancada parlamentar ouviram-se as palavras de João Patrício, declamando um poema da escritora Sophia de Mello Breyner.

O momento foi acompanhado de boa disposição com a presença do presidente do Grupo Parlamentar do PS, Eurico Brilhante Dias. Seguiu-se o almoço de convívio que culminou com uma leitura alusiva ao evento, pela voz de Sónia Pereira.

Sónia Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Mata dos Sete Montes reabre parcialmente após nove meses de recuperação e vai ser proposta para Monumento Nacional

  A Mata Nacional dos Sete Montes, em Tomar, reabriu parcialmente ao público na segunda-feira, 26 de outubro, cerca de...

Ferreira do Zêzere já tem a sua Loja de Cidadão

  Quatro dias após ter aberto ao público, teve lugar, no dia 23 de outubro, a inauguração oficial da Loja...
- Advertisement -

Mais notícias