13.6 C
Tomar

Autárquicas 2021: Comissão Nacional de Eleições avançou com “procedimento contra-ordenacional” contra presidente da câmara

Relacionadas

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) avançou com um “procedimento contra-ordenacional” contra Anabela Freitas, presidente da Câmara de Tomar, devido “a publicações nas páginas oficiais do município na internet e na rede social Facebook cujo conteúdo viola a proibição de publicidade institucional”. A CNE deu 24 horas para que as referidas publicações sejam removidas “sob pena da prática do crime de desobediência”.

Foram apresentadas duas queixas à Comissão Nacional de Eleições devido a publicações feitas nas páginas da câmara municipal, nomeadamente textos referentes à inauguração da Escola Infantil de Trânsito, assim como a demolição da fachada do Bloco de Representações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Mata dos Sete Montes reabre parcialmente após nove meses de recuperação e vai ser proposta para Monumento Nacional

  A Mata Nacional dos Sete Montes, em Tomar, reabriu parcialmente ao público na segunda-feira, 26 de outubro, cerca de...

Ferreira do Zêzere já tem a sua Loja de Cidadão

  Quatro dias após ter aberto ao público, teve lugar, no dia 23 de outubro, a inauguração oficial da Loja...
- Advertisement -

Mais notícias