4.5 C
Tomar

Incêndio destrói fábrica de paletes em Tomar

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Foi uma tarde de luta para os Bombeiros a que se viveu na segunda-feira, 16 de agosto após ter deflagrado um incêndio na Fábrica de Paletes da Madeca, antiga MAFREL – Manuel Freitas Lopes, nas Calçadas, Tomar. O incêndio só foi dado como controlado pelas 22h40 e terá provocado prejuízo avultados uma vez que terá abatido pelo menos seis coberturas, o que pode corresponder a seis armazéns. A linha de montagem foi, no entanto, posta a salvo, bem como dois outros armazéns.

Bombeiros incansáveis na proteccção das habitações contíguas ao incêndio (Foto Elsa Ribeiro Gonçalves)

As chamas, que se viam a enorme distância e causavam angústia na população ao redor, acabaram por consumir paletes, armazéns e a maquinaria que ali se encontrava, consumindo a fábrica que, apesar de laborar, nesta altura encontrava-se em atividade reduzida em virtude do período das férias. A empresa emprega cerca de 40 trabalhadores.

Créditos da foto: Orlando Oliveira

  • Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Lançamento do XVIII volume da coleção “Sistemas de Construção” do professor Jorge Mascarenhas na Ordem dos Arquitectos

O XVIII volume da coleção “Sistemas de Construção”, da autoria do professor Jorge Mascarenhas, professor no Instituto Politécnico de...

Oficina de Cestaria e Latoaria abre portas no Convento de S. Francisco

No Convento de S. Francisco, em Tomar, será inaugurado a 18 de janeiro, sábado, pelas 16h00, um novo espaço oficinal...
- Advertisement -

Mais notícias