Aumento do número de casos de Covid-19 poderá obrigar a reduzir programa da Festa Templária

0
2233

Apesar do aumento de casos de Covid-19 em Tomar estar associado a um surto num lar na freguesia de Serra/Junceira e, portanto, esses casos estarem confinados num espaço específico, a câmara pondera reduzir o programa da Festa Templária que acontece já este fim de semana, ou seja, cancelar a venda de artesanato que tinha lugar marcado na rua Serpa Pinto (Corredoura).

Segundo a presidente da câmara, Anabela Freitas, na reunião de câmara, na segunda feira, a recriação do cerco ao castelo vai ocorrer num espaço delimitado e com controlo de entradas, assim como o acampamento templário, no Mouchão, mas na venda de artesanato na Corredoura não há controlo do número de entradas, pelo que terá de ser tomada uma decisão.

Segundo a mesma, “não queremos ver os números a subir, nem queremos que o nosso concelho passe a alerta, o que teria impactos na economia e nas famílias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here