12.9 C
Tomar

Associação de Turismo Militar Português apresenta roteiro

Relacionadas

A Associação de Turismo Militar Português – ATMPT apresenta o Roteiro de Turismo Militar, um projeto nacional em constante crescimento e atualização, dotado de um conjunto de serviços direcionados à promoção do turismo militar em Portugal. A plataforma do Roteiro é lançada no dia 30 de abril, às 10h00, através dos meios de comunicação digital, na página www.turismomilitar.pt.

O Roteiro de Turismo Militar agrega um conjunto de rotas temáticas associadas à história militar nacional, que visam promover e divulgar recursos, equipamentos e serviços turísticos e culturais nacionais, no sentido de contribuir para a estruturação da oferta de Turismo Militar existente em Portugal. As rotas são dotadas de uma programação dinâmica e serão lançadas faseadamente. Nesta primeira fase são apresentadas a Rota da Guerra Peninsular e a Rota dos Castelos e Muralhas do Mondego.

Este projeto está a ser desenvolvido em parceria com os municípios nacionais e conta com o apoio da Direção Geral do Património Cultural, das Entidades Regionais de Turismo do Centro de Portugal, da Região de Lisboa, do Alentejo e Ribatejo, do Algarve e da Madeira, da patrimonio.pt, da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos Animação Turística e Eventos, da Ordem dos Pobres Cavaleiros do Templo de Jerusalém e da Rede de Castelos e Muralhas do Mondego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Novo executivo define pelouros e equipa de apoio à presidência, Célia Bonet é vice-presidente

O novo Executivo Municipal de Tomar, liderado por Tiago Carrão, tomou posse para o mandato 2025-2029 e procedeu à...

“Quando desenhamos, descobrimos novas coisas”

O arquiteto e professor Jorge Mascarenhas apresenta no sábado, 8 de novembro, o seu mais recente livro, Os Segredos...
- Advertisement -

Mais notícias