14.6 C
Tomar

Feira do Cavalo da Golegã cancelada devido à pandemia de Covid-19

Relacionadas

A XLV Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, que estava prevista para os dias 6 a 15 de novembro, foi cancelada devido à pandemia de Covid-19.

A decisão foi anunciada no Facebook da Feira Nacional do Cavalo na quarta feira à noite, após uma reunião com a direção da feira e com o presidente da Câmara da Golegã.

Reproduzimos a ata da reunião: “Hoje, dia 9 de setembro de 2020, teve lugar reunião da direção da Associação Feira Nacional do Cavalo, com a presença do senhor presidente da direção, Dr. José Veiga Maltez, por inerência do cargo de presidente da Câmara Municipal da Golegã e os senhores vice-presidentes, Engº. Luís Vasconcellos e Souza, Manuel Tavares Veiga e os senhores diretores Engº. José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo, tendo deliberado, por unanimidade, a não realização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

“Doce Passeio Doce” regressa a Tomar no dia 25 de abril

A 18.ª edição do “Doce Passeio Doce” realiza-se este sábado, dia 25 de abril, entre as 14h30 e as...

Pintura mural das Calçadas vandalizada recuperada gratuitamente pela sua autora Silvia Marieta 

Vandalizada há dias, a figura retratada no mural das Calçadas de Tomar e evocativa de ícones tomarenses - e...
- Advertisement -

Mais notícias