26.3 C
Tomar

Ourém – Detido por furto em residência

Relacionadas

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Ourém, deteve, no dia 8 de setembro, um homem de 37 anos, por furto em residência, em Seiça – Ourém.

Após a denúncia de que estaria a ocorrer um furto, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde detetaram dois indivíduos, no interior da residência, a prepararem-se para furtar vários objetos que já se encontravam acondicionados em sacos dissimulados, junto a um muro no exterior da habitação. No seguimento das diligências policiais, foi possível intercetar um dos suspeitos e recuperar todo o material furtado, nomeadamente ferramentas elétricas e objetos compostos por metais não preciosos.

O detido foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Ourém, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação de termo de identidade e residência.

A ação contou ainda com o reforço de militares dos Postos Territoriais de Tomar e Ferreira do Zêzere.

Foto ilustrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Sons na Adega enche Casal Martins e celebra distinção nacional

A Adega Casal Martins recebeu, no passado dia 6 de junho, mais uma edição do evento Sons na Adega,...

Peralva recebe Festival de Folclore e Concentração de Tratores no próximo fim de semana

A localidade da Peralva, no concelho de Tomar, vai viver um fim de semana dedicado às tradições populares, com...
- Advertisement -

Mais notícias