fbpx
17.3 C
Tomar

Atribuído nome do professor Jorge Paiva a carvalho-português localizado no jardim da biblioteca

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

Foi aprovado, na reunião de câmara, na segunda feira, atribuir o nome do professor Jorge Paiva ao carvalho-português (Quercus Faginea) centenário localizado no jardim da Biblioteca Municipal António Cartaxo da Fonseca, por proposta da Associação Sociocultural e Ambiental 3OPOR1LINHA, em parceria com a Escola Secundária de Santa Maria do Olival.

Refira-se que esta árvore está classificada como espécie de interesse nacional pelo Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF).

O professor Jorge Paiva tem realizado há vários anos palestras e jantares no âmbito da biodiversidade, na Escola Secundária Santa Maria do Olival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias