O renovado Café República abrirá no início de julho no coração da cidade, a Praça da República. Um café e uma esplanada renovados, onde o cliente poderá desfrutar de um serviço de cafeteira de topo, gelados artesanais, um brunch, uma salada, um copo de vinho ou uma das mais variadas cervejas à disposição. Tudo com o selo de luxo do Hotel República.
Os proprietários do Hotel República, que terá a sua abertura para breve também, fizeram um contrato de exploração com os proprietários do A Rosa – Café dos Artistas e decidiram fazer uma pequena remodelação ao espaço e dar-lhe um novo conceito.
Para além de pastelaria variada e gelados artesanais, estarão à disposição dos clientes pequenas refeições leves, perfeitas para um almoço em dia de trabalho, ou um brunch para uma refeição mais descontraída sem horas para terminar. Dois dos pratos com que os clientes se poderão deliciar, tanto na esplanada como no café, serão a clássica Sandwich Club ou o Hambúrguer República.
O horário de funcionamento do café será das 8h30 às 23h00, podendo este horário vir a ser alargado quando assim for permitido pelas autoridades competentes.
Brevemente os tomarenses e todos os que visitem a nossa cidade terão à disposição um renovado espaço para os receber com o selo de qualidade e segurança do Hotel República.