21.3 C
Tomar

Tomar: detenção de dois indivíduos por desobediência face ao Estado de Emergência vigente

Relacionadas

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra Policial de Tomar, procedeu, esta manhã, à detenção de dois indivíduos do sexo masculino, com 23 e 32 anos de idade, pelo crime de desobediência ao dever geral de recolhimento domiciliário, previsto no Estado de Emergência em vigor no nosso país.

Os detidos, que já antes haviam sido notificados, verbalmente por outros elementos policiais, encontravam-se na via pública a consumir bebidas alcoólicas, em evidente estado de embriaguez e, ao serem novamente abordados por esta Polícia, demonstraram resistência ao acatamento das ordens que lhes foram dadas.

Os detidos foram constituídos arguidos e presentes ao Tribunal Judicial de Tomar às 14h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias