29.1 C
Tomar

Acesso ao Centro de Vacinação apenas pelo elevador

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

O ACES Médio Tejo tomou a decisão de que o acesso ao Centro de Vacinação de Tomar se faça unicamente pelo elevador que existe no Pavilhão Municipal. A decisão foi tomada após se ter registado a queda de um utente de 88 anos, que se sentiu mal e caiu enquanto aguarda a sua vez para ser vacinado, sendo que esta quarta-feira, 3 de novembro, o acesso pelas escadas já se encontrava interdito com umas grades.

Recorde-se que os utentes, alguns de avançada idade, muitas vezes desconhecendo a existência de um elevador acabavam por subir as escadas do Pavilhão municipal Cidade de Tomar para aceder ao 1º andar, onde foi instalado o Centro de Vacinação, o que gerou muita contestação. Ontem, o pior aconteceu quando um idoso se sentiu mal, após ter subido o lance de escadas, acabando por se sentir mal e cair. Foi transportado pelo INEM para o Hospital de Abrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Festival da Saúde leva atividades gratuitas ao Parque Urbano de Tomar

O Parque Urbano de Tomar recebe, até este domingo, o Festival da Saúde, uma iniciativa promovida pela União das...

Ceyceyra Medieval termina este domingo em Asseiceira

As ruas de Asseiceira, no concelho de Tomar, continuam este domingo a recriar o ambiente da época medieval, com...
- Advertisement -

Mais notícias