25.7 C
Tomar

José Delgado é candidato ao PSD de Tomar

Relacionadas

O atual vereador do PSD, na Câmara de Tomar, José Delgado, vai candidatar-se à Secção Concelhia do PSD de Tomar, nas eleições que deverão ocorrer em maio.

No discurso de apresentação, o candidato diz que “Muitos são os militantes, que me incentivaram a tomar conta dos desígnios do PSD de Tomar. Após séria reflexão tomei uma decisão: Sou candidato. Não me candidato para ser candidato. Candidato-me porque quero recomeçar o PSD de Tomar. Candidato-me porque entendo que o PSD tem de ser um partido forte, dinâmico e coeso. O PSD tem de estar sempre presente. Tomar tem direito a ter um PSD com um rumo, com uma estratégia de qualidade e uma visão de futuro capaz de mobilizar vontades e criar um futuro melhor para todos os tomarenses. Tenho muito para dar ao PSD de Tomar e a Tomar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Vila Nova da Barquinha recebe competição inédita de cubo mágico

  Vila Nova da Barquinha recebe, nos dias 27 e 28 de junho, uma competição oficial da World Cube Association...

Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

Vários moradores da zona de Castelo do Bode encontram-se sem água há 48 horas e apelam à intervenção urgente...
- Advertisement -

Mais notícias