30.2 C
Tomar

PSD pede encerramento de terreno municipal em Gravulha devido à deposição de resíduos

Relacionadas


Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Hugo Azevedo e Alexandre Cruz, pediram o encerramento de um terreno municipal situado em Gravulha, na freguesia de Águas Belas, devido à deposição de resíduos que ali se verifica.

A posição foi transmitida na reunião ordinária do executivo realizada a 12 de junho e divulgada posteriormente através de uma nota de imprensa. Os eleitos social-democratas alertam para o estado daquele espaço, localizado junto à rotunda da empresa Construções Viasmanso, considerando que a situação é “inaceitável”.

Hugo Azevedo e Alexandre Cruz recordam que, na sequência da tempestade Kristin, a Câmara Municipal decidiu disponibilizar o terreno à população para a deposição de resíduos florestais e restos de obras.

Os vereadores afirmam ter concordado com a medida, atendendo ao contexto excecional então vivido no concelho, mas defendem que cada descarga deveria ter sido acompanhada e fiscalizada por trabalhadores municipais.

Segundo os vereadores do PSD, a falta de controlo permitiu a deposição indiscriminada de resíduos de diversas naturezas, transformando o local numa “autêntica lixeira a céu aberto”, com impactos negativos para o ambiente e para a imagem do concelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

Vários moradores da zona de Castelo do Bode encontram-se sem água há 48 horas e apelam à intervenção urgente...

Vouchers atribuem entradas gratuitas na Piscina Vasco Jacob a alunos e à Universidade Sénior

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, o Município de Tomar voltou a disponibilizar vouchers para uma...
- Advertisement -

Mais notícias