24 C
Tomar

PSD propõe monumento de homenagem aos profissionais de saúde

Relacionadas

O PSD apresentou, na reunião de câmara, na segunda feira, através do vereador José Delgado, uma proposta no sentido de se homenagear os profissionais de saúde, erguendo-se um monumento aos mesmos na rotunda da Av. Lourdes de Mello e Castro.

Para isso, o PSD propõe que seja lançado um concurso de ideias para esse monumento de homenagem aos profissionais de saúde que têm estado na linha da frente no combate à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

Vários moradores da zona de Castelo do Bode encontram-se sem água há 48 horas e apelam à intervenção urgente...

Vouchers atribuem entradas gratuitas na Piscina Vasco Jacob a alunos e à Universidade Sénior

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, o Município de Tomar voltou a disponibilizar vouchers para uma...
- Advertisement -

Mais notícias