24 C
Tomar

PSD propõe monumento de homenagem aos profissionais de saúde

Relacionadas

O PSD apresentou, na reunião de câmara, na segunda feira, através do vereador José Delgado, uma proposta no sentido de se homenagear os profissionais de saúde, erguendo-se um monumento aos mesmos na rotunda da Av. Lourdes de Mello e Castro.

Para isso, o PSD propõe que seja lançado um concurso de ideias para esse monumento de homenagem aos profissionais de saúde que têm estado na linha da frente no combate à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Daniela Caseiro inaugura espaço dedicado ao bem-estar e à recuperação física em Tomar

  A massagista Daniela Caseiro acaba de inaugurar um novo espaço dedicado à promoção do bem-estar, recuperação física e prevenção...

Susana Faria sucede a Hugo Cristóvão na Concelhia de Tomar do PS; Hugo Costa reeleito na Federação Distrital

Susana Faria foi eleita presidente da Comissão Política Concelhia de Tomar do Partido Socialista, sucedendo a Hugo Cristóvão na...
- Advertisement -

Mais notícias