A II Edição das Noites do Fado e Poesia, ao vivo, confirmou o caminho de sucesso do Fado, que o popular programa da Rádio Cidade de Tomar em parceria com o restaurante Manjar dos Templários e apoio da Fábrica do Óculos D´Abrantes, pretende proporcionar aos amantes desta expressão musical, tão genuinamente portuguesa.
Estiveram, na guitarra portuguesa e voz de Ângelo Freire, João Domingos na viola, Beatriz Felício e Marisa Ferreira foram as fadistas da noite, a poesia foi declamada pela poetisa tomarense Célia Evaristo, com destaque para o poema “Tomar, Alma Templária” por si escrito para o evento.
Tempo também de homenagem singela, ao fadista marialva de Tomar, Tozé Nobre, não tendo faltado a interpretação fadista do apresentador e mentor do evento, Carlos Gonçalves.
Espetáculo fadista, que esgotou mais uma vez o Central Tapas, para viver fado de excelência, saborear o leitão à Manjar, com serviço de gala e organização irrepreensível, como pressagio de boa recomendação para a III edição, provavelmente no início de 2026.