19.5 C
Tomar

Candidata do Livre apresenta mobilidade, apoio às famílias, património natural, habitação e associativismo como pilares estratégicos para o desenvolvimento do concelho

Relacionadas

Natural da freguesia de Casais, Tomar, a investigadora Natércia Rodrigues Lopes, 33 anos, é a candidata do Livre à Câmara Municipal de Tomar que tem como lema de candidatura “Tomar, um lugar para ficar”. Atualmente a residir no Entroncamento, é doutorada em química-física e, desde 2023, investigadora no Instituto Superior Técnico, em Lisboa. Nesta entrevista apresenta cinco pilares estratégicos para o desenvolvimento do concelho:
mobilidade, apoio às famílias, património natural, habitação e associativismo.

O Livre, que concorre pela primeira vez em Tomar, vai apresentar ainda candidaturas à Assembleia Municipal e União de Freguesias de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais.

– Leia a entrevista completa na edição que vai esta quinta feira para as bancas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Novo executivo define pelouros e equipa de apoio à presidência, Célia Bonet é vice-presidente

O novo Executivo Municipal de Tomar, liderado por Tiago Carrão, tomou posse para o mandato 2025-2029 e procedeu à...

“Quando desenhamos, descobrimos novas coisas”

O arquiteto e professor Jorge Mascarenhas apresenta no sábado, 8 de novembro, o seu mais recente livro, Os Segredos...
- Advertisement -

Mais notícias