11.9 C
Tomar

Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere comemorou Dia da Freguesia para assinalar os 511 anos da atribuição de foral à vila

Relacionadas

A Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere comemorou, no passado domingo, dia 17 de março, e pelo terceiro ano, o Dia da Freguesia, assinalando os 511 anos da atribuição de foral à vila de Ferreira do Zêzere por D. Manuel I.

Realizou-se uma sessão solene no Salão Nobre, com intervenções do presidente da junta de freguesia, do presidente da câmara municipal e do presidente da assembleia municipal, a que se seguiu a atribuição das seguintes Medalhas de Honra da Freguesia, ao Centro de Reabilitação e Integração de Ferreira do Zêzere, Centro Recreativo e Cultural de Carvalhais, Moto Clube de Ferreira do Zêzere, Fundação Maria Dias Ferreira e Marta e Tiago Flores e Cash.

A terminar, um porto se honra e convívio com os homenageados, coletividade, entidades e população presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Castelo do Bode 2030 debate turismo sustentável e náutica de interior em Vila de Rei

A Biblioteca Municipal de Vila de Rei recebeu, no dia 7 de maio, o encontro “Castelo do Bode 2030”,...

Nuno Catorze eleito primeiro presidente do Colégio da Especialidade de Medicina de Urgência e Emergência

O diretor do Departamento de Urgência e Medicina Intensiva da Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio...
- Advertisement -

Mais notícias