22.9 C
Tomar

Centro de Investigação e Inovação Clínica e Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra celebram protocolo

Relacionadas

O Centro de Investigação e Inovação Clínica (CIIC) da Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo), representado pelo presidente do Conselho de Administração, Casimiro Ramos, e a coordenadora executiva do CIIC, Rita Reis, participaram recentemente numa reunião de trabalho com a presidência da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC-IPC), com o propósito de discutir a formalização de um protocolo entre as duas instituições, visando o desenvolvimento conjunto de projetos de investigação e cooperação no âmbito da formação avançada.

A cooperação técnico-científica entre a ULS Médio Tejo e a ESTeSC-IPC, promete ser um processo vantajoso para ambas as partes, na medida em que promove a aproximação entre os cuidados de saúde primários/hospitalares e o meio académico, ampliando assim as capacidades para o desenvolvimento de projetos inovadores na área da saúde.

A reunião e o subsequente trabalho colaborativo revelaram-se um sucesso. Como resultado, este será um dos protocolos de parceria a ser assinado na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 15h00, no Auditório da Unidade Hospitalar de Tomar. Este momento solene ocorrerá durante a Sessão de Apresentação do CIIC, para o qual estão convidados a estarem presentes todos os profissionais da ULS Médio Tejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Câmara estuda cobrar utilização das casas de banho públicas junto à estação 

  A Câmara de Tomar está a estudar a instalação de moedeiros nas casas de banho públicas junto à estação...

Câmara compra antigo Tribunal do Trabalho para futuro espaço museológico 

A Câmara de Tomar aprovou a aquisição, por 900 mil euros, do edifício do antigo Tribunal do Trabalho, no...
- Advertisement -

Mais notícias