28.5 C
Tomar

Tomarense Maria Luísa Oliveira nomeada Secretária de Estado da Administração e Inovação Educativa

Relacionadas

A tomarense Maria Luísa Oliveira foi nomeada Secretária de Estado da Administração e Inovação Educativa. A tomada de posse decorre esta quinta-feira, no Palácio de Belém, pelas 17h30.

O Governo de Luís Montenegro realizou uma mini remodelação, substituindo seis secretários de Estado sem alterar a estrutura do Executivo. A mudança surge após a demissão de Hernâni Dias, ex-secretário de Estado da Administração Local, envolvido em polémicas sobre a nova lei dos solos.

Ex-vereadora pelo PSD na câmara de Tomar, Maria Luísa Oliveira era, desde julho de 2024, directora geral da Administração Escolar.

No total, o Governo renovou as pastas da Educação, do Trabalho, do Ambiente, da Juventude e da Cultura. O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa deu a aprovação às mudanças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias