22.4 C
Tomar

Bloco de Esquerda formalizou a candidatura às Eleições Legislativas

Relacionadas

O Bloco de Esquerda formalizou a candidatura às Eleições Legislativas do próximo dia 10 de março pelo círculo eleitoral de Santarém.

A lista, encabeçada pelo escalabitano Bruno Góis (primeiro a contar da esquerda na foto), investigador, de 37 anos, foi entregue no Tribunal de Santarém, na sexta feira, dia 26 de janeiro.

Para o cabeça-de-lista do BE, “no Parlamento, faz falta uma voz para exigir investimento público no nosso distrito. Só com investimento público a sério é que teremos habitação, serviços públicos, transportes e emprego de qualidade”. Bruno Góis assumiu que “a lista do Bloco de Esquerda representa a ânsia de várias gerações por um país com justiça social e liberdade”.

O bloquista apelou à “mobilização cidadã, que se quer não só para as eleições de 10 de março, mas para todo um percurso de luta pela gente de trabalho da nossa terra”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

“Doce Passeio Doce” regressa a Tomar no dia 25 de abril

A 18.ª edição do “Doce Passeio Doce” realiza-se este sábado, dia 25 de abril, entre as 14h30 e as...

Pintura mural das Calçadas vandalizada recuperada gratuitamente pela sua autora Silvia Marieta 

Vandalizada há dias, a figura retratada no mural das Calçadas de Tomar e evocativa de ícones tomarenses - e...
- Advertisement -

Mais notícias