14 C
Tomar

Viagem inaugural do TUFO em Fátima e Ourém

Relacionadas

As cidades de Fátima e Ourém celebraram um marco significativo com o lançamento oficial dos Transportes Urbanos de Fátima e Ourém (TUFO), no passado dia 15 de janeiro.

O TUFO apresenta uma frota composta por dois autocarros elétricos, um posicionado em Fátima, com capacidade para 63 passageiros, e outro em Ourém, com capacidade para 38 pessoas.

Durante a viagem inaugural foram percorridos os cinco circuitos disponíveis, cuidadosamente delineados para atender às necessidades de mobilidade dos residentes e visitantes de Fátima e Ourém. Este trajeto inaugural não destacou apenas a eficiência e versatilidade dos novos autocarros, mas também proporcionou uma visão abrangente das cinco linhas disponíveis, estendendo-se pelas diferentes áreas das cidades e zonas periféricas.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, que destacou o fundamental papel do TUFO com “dois circuitos urbanos dentro da cidade Ourém e dentro da cidade de Fátima, tratando-se de circuitos que podem ser melhorados, e que pretendem ir ao encontro das expetativas e anseios daqueles que tem dificuldades nos transportes”.

Os vereadores da câmara municipal, Isabel Costa, Rui Vital, Micaela Durão e Humberto Antunes, também estiverem presentes na viagem inaugural. Associaram-se ainda a esta iniciativa o presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, e os presidentes da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Luís Serras de Sousa, da Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, Luís Oliveira, e da Junta de Freguesia de Seiça, Ângela Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Autarcas e empresários dizem que destruição no Médio Tejo “é idêntica à de Leiria” e exigem respostas mais robustas na reposição da rede elétrica

Os autarcas do Médio Tejo alertaram na terça-feira, dia 10 de fevereiro, numa conferência de imprensa realizada na CIM...

Editorial – Não é tempo para insultos

Tenho evitado pronunciar-me sobre o que se tem passado nas redes sociais. Não por indiferença, mas por prudência. Ainda...
- Advertisement -

Mais notícias