13.2 C
Tomar

Vila Galé Collection Tomar abre a 1 de julho

Relacionadas

O hotel Vila Galé Collection Tomar abrirá a 1 de julho, sábado, sendo uma nova opção de alojamento na cidade onde, até dia 10, decorrerá a famosa Festa dos Tabuleiros.

Instalado junto ao rio Nabão, próximo do centro histórico, o Vila Galé Collection Tomar tem a localização ideal para assistir aos cortejos e iniciativas da Festa, circulando a pé.

Com 100 quartos, este hotel disponibiliza piscinas exteriores para adultos e com escorregas para crianças, parque infantil, sala de jogos, biblioteca, capela, jardins e estacionamento, além de um restaurante, dois bares e salas de reuniões.

Representando um investimento de cerca de 14 milhões de euros, o Vila Galé Collection Tomar resulta da recuperação e requalificação de dois edifícios emblemáticos, o antigo Convento de Santa Iria e o ex-colégio feminino, e tem como tema a Ordem dos Templários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Novo executivo define pelouros e equipa de apoio à presidência, Célia Bonet é vice-presidente

O novo Executivo Municipal de Tomar, liderado por Tiago Carrão, tomou posse para o mandato 2025-2029 e procedeu à...

“Quando desenhamos, descobrimos novas coisas”

O arquiteto e professor Jorge Mascarenhas apresenta no sábado, 8 de novembro, o seu mais recente livro, Os Segredos...
- Advertisement -

Mais notícias