16.8 C
Tomar

Ivo Santos deixa a presidência do Sporting de Tomar

Relacionadas

Ivo Santos já não é presidente do Sporting de Tomar. A confirmação foi dada pelo próprio ao Jornal e Rádio ‘Cidade de Tomar’, na tarde desta quinta feira, 1 de setembro.

Na liderança do clube desde 2015, Ivo Santos não quis fazer mais declarações, remetendo o contacto para Ricardo Cardoso, até agora vice-presidente e ainda responsável pela secção sénior de hóquei em patins.

Recorde-se que Ricardo Cardoso foi presidente do Sporting de Tomar entre 2012 e 2015 (até 2013 como interino, na sequência da saída de João Henriques) e volta a assumir estas funções… em princípio até ao final deste mandato, em abril de 2023.

Trata-se de uma solução que visa manter a estabilidade no clube, em vésperas da primeira competição oficial da equipa sénior de hóquei em patins – a Elite Cup- e a pouco mais de duas semanas do início do principal campeonato nacional (fase regular).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Festa Templária leva Tomar de regresso a 1160, o ano da fundação do Castelo

De 9 a 12 de julho, Tomar volta a mergulhar na sua história com mais uma edição da Festa...

Trail Solidário pelo Autismo em Vale Venteiro a 12 de setembro

A localidade de Vale Venteiro, no concelho de Tomar, recebe, no próximo dia 12 de setembro, a primeira edição...
- Advertisement -

Mais notícias